Músicas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Falta



Não. Não estou preparada. E acho que nunca vou estar. E... Sinceramente, eu não superei, e talvez nunca supere. Eu sei. Sei que esta não será a primeira vez. Mas, sei também que não me recuperarei nas próximas. É difícil aceitar a ideia de não ver-te mais, não mimar-te mais, não mais discutir com você, ouvir tuas birras, dúvidas, e não secar tuas lágrimas, acalentar teu coração, ouvir teu riso, cantar teu hino. Sim. Se digo que amo-te, é porque amo, e justamente porque amo que, sentirei tua falta, sentirei falta de sentir tua presença, de que tu me mimes, me ame, conforte-me. Foi uma entrega mútua, que realizou a ambos, e sinto não poder realizar-te mais. Se disser que superei, que enfrentei segura, minto, pois ainda sinto tua falta e sentirei pelo resto dos meus dias. Junto contigo, levou um pedaço de minh’alma, e hoje sei que o resto não faz mais sentido. Não. Realmente, francamente, verdadeiramente, não estou preparada a passar de novo por isso.    


Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário