Músicas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"...e viveram felizes para sempre..." {O 'para sempre' não é mais como antes!}

'Os monstros 'embaixo da cama agora me fazem tomar chá com biscoitos antes de dormir, meu 'Anjo-da-Guarda' joga cartas com o 'Bicho Papão', o monstro do armário? Esse não deixa nem que eu toque nas roupas, tem mania de perfeição e organiza tudo por cor, 'Papai Noel' foi pras Bahamas, 'coelhinho da páscoa' comeu meu chocolate, o amigo imaginário arranjou namorada imaginária e foi viver a vida, a bruxa agora dá aulas de voo na vassoura para duendes e ensina as fadas a fazerem sopa, o 'homem do saco' cansou de viver como mendigo, abriu uma loja de departamento, loja essa onde o 'Chuck' foi vendido na liquidação. O príncipe, coitado, chora, a fuga da princesa com o 'Lobo mau' (não pela princesa), as 'assombrações da noite' decretaram greve e, no momento, só trabalham de manhã. Cadê, o buraco da Alice, pra eu me enfiar? Esquece! Virou depósito de lixo. E o herói bondoso pra me salvar? Apaixonou-se pelo vilão, e foram viajar pela Europa, Chapeuzinho é delinquente, lobisomem virou cachorro de estimação de madame, Saci, a conselho da Iara, colocou prótese, Peter Pan cresceu, agora é pai de família, Pequeno Príncipe entrou em depressão, morreu a sua rosa... E viveram felizes para... Sempre?  


Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário