Músicas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Era o mundo

Quadrinho: Laerte

De repente abri os olhos. Fui pega de surpresa. As lágrimas marejavam, não apenas os olhos. A alma transbordava, com o medo - que parecia tomar conta do ser- fechei-os, tão rápido quanto pude. E era incapaz de abri-los outra vez. O que vi foi tão perturbador, inquietante e ao mesmo tempo -paradoxalmente- maravilhoso. Deparei-me com algo tão grandioso, mas que eu sentia, que poderia caber totalmente em meu peito tão pequeno, que tudo, tão imenso, caberia perfeitamente acomodado em mim, sem apertos. Foi quando descobri que eu era mais do que pensava ser, e por traz dos olhos fechados, tudo era maior do que poderia enxergar, e que mesmo não tendo a mínima noção da sua dimensão, conseguiria abraçar tudo e ninar em meus braços esse tal de infinito. Meu coração tornou-se o que vi. Tornou-se orbe, novamente os abri - os olhos e a mente. E fui de encontro ao MUNDO.

Lays Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário