Músicas

domingo, 29 de abril de 2012

Faça o seu pedido!


Fotografia: Lays Silva


Um alguém perfeitamente estranho, estranhamente conhecido, que me pergunte -sem receios, e direto- o que há de errado comigo -que eu não me esconda atrás de um "nada" - que queira ouvir os meus pesares, que seja o ópio dos meus problemas, que sejamos o líquido embriagante da taça do outro; que sentemos ao luar, façamo-nos chorar, que tenha a ousadia de olhar no fundo dos meus olhos - e eu aos dele- dentro deles através deles e que não se envergonhe, que me abrace, aqueça-me, sem segundas intenções. Que seja meu confidente por uma noite e que dure toda uma eternidade. Que ele não saiba meu nome, nem eu ao seu, que vá embora sem que eu perceba, e volte quando eu mais precisar; sem obrigações, sem cobranças: duas almas nuas em busca de um cálice quente de solidão compartilhada, de uma cama macia das pedras, de um lago seco para as lágrimas e um beijo feito de nada.

Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário