Músicas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resposta aos Mal-Amados




Desculpe-me. Mas se o amor comeu teu nome e a tua identidade, tua estante e teus livros, ele devorou por completo o meu ser. Invadiu e "abilolou" minha mente, queimou o que poderia vir a ser futuro e só deixou saudade; passado; história; mentira e verdades muito dolorosas. Se ele não deixou vestígios de quem tu és, ele não me deixou lembranças de quem fui, nem perspectivas do que poderia ser. E hoje existe eu, nada mais que "eu" só, em meio aos pronomes. Pois, não me venha dizer, com meia dúzia de palavras frígidas e salpicadas de ironia, que o Amor a ti comeu e ao teu ser sorveu, quando eu... a mim.... ele simplesmente... ainda sinto os dentes em minha carne, perfurando-me, retirando o resquício de vida, de ser gente, humana. E hoje -infinitamente- nada (essa sou eu): um arremedo de algo.


Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário