Músicas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Para Virar Merda

   
Fotografia por Lays Silva


                 Algo instalou-se em mim - embora eu tenha relutado a acreditar que coisas se instalem sem prévia aceitação. E está tomando conta da minha mente, da minha alma, da minha sanidade, da minha vontade, da minha escrita, da minha roupa, da minha música, dos meus conceitos. E eu instalei-me na comodidade incomoda, como estar presa em um pesadelo e não conseguir livrar-me dele; instalei-me no chão, nos cantos, na poeira, na penumbra. A angústia me consome, enlouque-me, faz-me querer chorar, gritar, pular e tira minhas forças, voz, lágrimas. O cansaço me consome, me estrebucha, massacra, encurva. Algo me consome, como erva daninha, como sangue-suga, como vírus. Preciso consumi-lo, comê-lo, excreta-lo.   

Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário